sábado, 30 de dezembro de 2017

Jesus Luz mostra toda simpatia em ensaio para revista VOI

     Aproveitando uma folguinha entre seus outros compromissos profissionais, Jesus Luz brilhou em mais um ensaio fotográfico, realizado em Curitiba, dessa vez para a capa da edição de dezembro da revista VOI. Deixando completamente à mostra todo o seu carisma e simpatia, o modelo e DJ não só posou para as lentes do fotógrafo Rene Ernst, como também bateu um papo com a publicação, inclusive sobre seus planos para 2018.“Vou continuar com a turnê. A vida do DJ é muito mais constante. Fiz uma peça esse ano, em Pernambuco, Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, foi muito legal. Estava há um tempo sem atuar e consegui dar uma pausa nos shows para focar nisso. Fiquei quase um mês lá com a peça. Depois, retomei os shows. Minha vida é sem rotina, uma loucura, mas, sempre que aparece um projeto legal, como ator, abraço a oportunidade”, chegou a afirmar ele, antes de também falar um pouco sobre as mudanças que a paternidade trouxe, para sua vida.







































  "E a paternidade vem vindo com mais intensidade. Muita responsabilidade também, não penso só em mim, penso na minha filha, me tornei menos egoísta. Ser pai engrandece o ser humano. Saltava muito de paraquedas, e agora diminui. Acho que fiquei com medo de deixá-la na mão (risos)”, comentou o papai da fofa Malena, fruto de seu relacionamento com a também DJ Carol Ramiro. 





FONTE: SITE O FUXICO
FOTOS: Divulgação/Rene Ernst/Revista VOI

Nenhum comentário:

Postar um comentário