domingo, 19 de novembro de 2017

Jesus Luz se torna embaixador de hotel no RJ

    Os embaixadores do Yoo2 Rio by Intercity Álvaro Garnero, Fernando Torquatto, Yan Acioli, Luiza Sobral, Paulo Borges e Diógenes Queiroz  se reuniram sábado (18/11)  para comandar a Yoo2 Experience, evento que marca um ano do hotel mais cool do Rio de Janeiro, e apresenta os novos embaixadores que se juntam ao time: o ator, modelo e DJ Jesus Luz; a apresentadora Fernanda Motta e a modelo e atriz Cíntia Dicker.
    Para receber o grupo de embaixadores, houve um jantar exclusivo no Cariocally Resto & Bar, seguido de festa no estonteante Rooftop do Yoo2, somente para convidados. Com vista 360° para o Pão de Açúcar, Corcovado e a Baía de Guanabara, o local é um dos “it places” mais procurados da cidade. A decoração tropical dará o tom summer night da balada.
    Quem assumiu as pick-ups do agito foi Jesus Luz, ao lado do DJ residente Ronnie Borges. Diógenes Queiroz, embaixador do hotel, assinou a lista de convidados que reuniu beldades da cena carioca e personalidades do mundo fashion dos quatro cantos do país.          Ao longo da noite o Yoo2  surpreendeu com atrações guardadas a sete chaves.
    “A Yoo2 Experience marcou a abertura do hotel no ano passado. Foi um final de semana incrível e único! Este ano vamos repetir a dose junto com nossos embaixadores. A ideia é transformar o evento num acontecimento anual” celebra Marcelo Marinho, diretor da Intercity Hotels, detentora da marca Yoo2 na América do Sul.



                         FONTE: SITE ZE RONALDO / FOTOS: THAIS DOS ANJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário