sábado, 5 de agosto de 2017

Jesus Luz teme um ritmo na disputa do "Dancing Brasil". Saibam qual!

     
  Em 2013, o canal italiano Rai Uno estreou o programa "ballando con Le Stelle", a versão brasileira do "Dancing Brasil" programa de Xuxa Meneghel na RecordTV. E lá estava um brasileiro presente também na segunda temporada do programa da loira! E o nome dele é Jesus Luz!
    "Eu participei sim, mas eu posso te dizer que parece que estou começando do zero! Adoro ser desafiado e o fato de trabalhar com algo diferente que vai me enriquecer como ator e como DJ, é muito bom" disse ele.
     O bonitão, que não participou da coletiva de apresentação do programa por estar viajando a trabalho, destacou que está ansioso e apto a se aprimorar.  "A dança está presente em tudo. Estou adorando as pessoas que venho conhecendo também". 
     Questionado sobre qual ritmo o assusta, ele foi direto. "O samba, acredita?" Alçado à fama como modelo - o que encantou a cantora Madonna, com quem ele namorou - atualmente Jesus Luz se destaca como DJ. Fazer novelas (ele fez duas participações na Globo) e investir mais na atuação está entre seus planos. "Foi maravilhoso fazer novela e ter me conhecido mais como ator, também fiz participações em filmes e programas como o Vai Que Cola e 220 Volts. Atuar continua nos meus planos, meu trabalho mais recente foi na Paixão de Cristo, de Nova Jerusalém. Continuo me preparando como ator e, em breve, vou voltar. Estou num ritmo bem intenso de shows como DJ, mas sempre que tenho algum projeto como ator ou como o Dancing, divido bem as coisas. Inclusive, na próxima semana, tenho alguns shows na Europa". Casado com Ana Carolina Ramiro, com quem tem a pequena Malena, de um aninho, Jesus afirma que a paternidade mudou sua vida. "Sou uma pessoa melhor depois do nascimento da Malena. Ser pai é algo sagrado, divino! Além de me trazer boas responsabilidades como homem, trouxe muita união para toda a família". 

FONTE: SITE O FUXICO


Nenhum comentário:

Postar um comentário