domingo, 25 de setembro de 2016

Carol Ramiro, mulher de Jesus Luz, comemora um mês da filha

      Jesus Luz e Carol Ramiro são pura felicidade. Tudo porque a filha deles, Malena, completou um mês de vida na sexta-feira, 29.08. E para marcar a data, a DJ compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto toda fofa da pequena com o número 1 com pétalas de flor e deitadinha na cama. 
     "Há um mês que eu não sei o que é dormir por três horas seguiras. E nessas três horas o meu sono é mais leve que o vento, basta um suspiro para eu acordar. Há um mês que eu fiquei em segundo plano na minha vida, não tenho hora para tomar banho, escovar os dentes nem mesmo para fazer xixi. Há um mês que tudo mudou de ritmo por aqui, não sei mais qual é o dia da semana e nem que horas são durante o dia. Há um mês eu estou acumulando sono e olheiras. Passa a maior parte do tempo desacabelada, desarrumada, com alguma parte da roupa sempre molhada de leite que vazou. Há um mês eu ganhei o melhor presente da minha vida, uma princesa, linda, perfeita, saudável. Graças a Deus há um mês eu descobri o que é amor de verdade e felicidade", escreveu a mamãe toda emocionada na legenda. 

      No dia do nascimento da filha, Jesus escreveu um post emocionado: "Hoje nasceu minha filha! Hoje nasceu também um novo coração em mim, o antigo já não tem mais espaço para carregar tanto amor! Obrigado, Deus! Obrigado Família e amigos por serem tão amáveis e tão presentes! Isso me torna uma pessoa melhor! Obrigado a todos vocês que me seguem e de alguma forma mandaram essa energia poderosa para minha filhota vir bem e com saúde! Obrigado, Carol Ramiro, por me dar o maior presente que a vida ofereceu. Amo vocês!", declarou Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário