sábado, 12 de dezembro de 2015

"Vou me tornar uma pessoa melhor", diz Jesus Luz sobre paternidade



     Jesus Luz não cabe em si de tanta felicidade desde a descoberta da gravidez da sua namorada, a também DJ Ana Carolina Ramiro.  O modelo está com agenda lotada de trabalhos até o fim do ano, tanto como DJ, quanto como modelo - esta semana ele posou para as lentes do fotógrafo Rodrigo Lopes, no Rio - e também vai tocar no Réveillon da Ilha Comprida, em São Paulo. “Neste fim de ano só tenho que agradecer aos meus fãs e todos os envolvidos na minha vida e comemorar por estar nessa fase maravilhosa. Além da minha turnê Electrified, que passou pelo Brasil, Inglaterra, Portugal, Estados Unidos e Angola, recebi a melhor notícia da minha vida. Ser pai é a realização de um desejo antigo. Com certeza, isso vai mudar a minha vida e de todas as pessoas que estão a minha volta. Uma criança é um imã de responsabilidade e felicidade. Sinto que vou me tornar uma pessoa melhor”.
     Jesus e Ana estão juntos há um ano e, até então, o modelo de 28 anos morava sozinho com três cachorros e um papagaio.

FONTE: SITE REVISTA ÉPOCA - COLUNA BRUNO ASTUTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário