sábado, 12 de dezembro de 2015

Jesus Luz fala sobre ser pai: ‘Não é tão simples assim'


     Ele é ator, DJ, modelo e recentemente descobriu que terá um filho. Em conversa com o GshowJesus Luz conta que está se preparando para a nova fase: “Ser pai não é tão simples assim. O homem tem a tendência de ver só o lazer das coisas, mas acho que existe também o outro lado, de disciplina. Agora vou ter que me preparar para ser mais maduro, para esse novo projeto dar certo (risos)”.
     Já profissionalmente, ele está investindo em todas as áreas para nada esfriar. “Quero continuar com os três trabalhos. Esse ano fiz um curso de teatro para me preparar para uma futura oportunidade e voltar a atuar. Como DJ, estou planejando fazer uma turnê maior para fora do Brasil. Esse ano eu viajei muito, mas não tanto quanto eu queria”, explica.


Com o corpo em forma - que mostrou em sua participação no Saltibum, do Caldeirão - e com a vida corrida, o gato diz que sempre arruma tempo para fazer exercícios físicos: “Sou focado nisso. Mesmo quando chego cansado no hotel, que nem sempre tem academia, eu vou correr onde dá. Vida de DJ, você não dorme direito, come besteira e não sou do tipo que leva marmita, ainda não cheguei nesse nível. Só tento malhar para equilibrar os dias que eu escapo da dieta. Tento compensar no treino”.
Prestes a fazer 29 anos, Jesus conta o que faz no réveillon para começar o ano bem. “Os últimos anos eu sempre trabalhei e esse ano não vai ser diferente. Não costumo ter superstições na virada, mas acho que é um momento de ápice de energia, então tudo que você pensa ali está valendo mais do que quando você deseja diariamente. Todo mundo conectado com algo maior”, acredita.
FONTE: SITE GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário