sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Jesus Luz é puro charme em ensaio já para celebrar 2015







    Jesus Luz realmente possui charme, simpatia e carisma para dar e vender. Esta semana, o DJ e modelo apostou em toda a sua beleza e seu jeito de ser bem conhecido para ser clicado, com um largo sorriso no rosto e poses pra lá de caprichadas, pelo fotógrafo Rodrigo Lopes, no próprio estúdio do profissional, localizado no Rio de Janeiro. 
    Usando um visual todo escuro, o bonitão ainda fez questão de direcionar um clássico olhar 43 para a câmera, e, mesmo depois de vários cliques, continuou com disposição para falar sobre este ano de 2015, que tem tudo para ser um dos mais especiais de toda a sua vida. 
   “Nesse final de ano, só tenho que agradecer aos meus fãs e todos os envolvidos na minha vida e comemorar por estar nessa fase maravilhosa! Além da minha turnê Electrified, que passou pelo Brasil, Inglaterra, Portugal, Estados Unidos e Angola, recebi a melhor notícia da minha vida! Ser pai é a realização de um desejo antigo. Com certeza, isso vai mudar a minha vida e de todas as pessoas que estão a minha volta. Uma criança é um imã de responsabilidade e felicidade. Sinto que vou me tornar uma pessoa melhor”, afirmou o mais novo papai de primeira viagem do universo dos famosos na ocasião. Arrasou!




































FOTOS: RODRIGO LOPES
FONTE: SITE O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário