domingo, 16 de agosto de 2015

Jesus Luz abre guarda-roupa grifado e diz que só usa cuecas e meias pretas






















    O modelo Jesus Luz conquistou o coração da rainha do pop Madonna, virou notícia no mundo inteiro e acabou investindo na música para seguir uma carreira. Aos 28 anos, o carioca comemora nova fase profissional e viaja o mundo inteiro tocando nas festas mais badaladas. Claro, acaba fazendo compras como todo turista e renova o guarda-roupa grifado.

Sobre mania fashion: "Comprar meia
e cueca na cor preta (Foto: Isac Luz/Ego )
Pretinho básico até nas cuecas e meias
Adepto do estilo low profile, Jesus investe sempre em peças de cores mais neutras e escuras. "Eu gosto de usar roupas pretas e às vezes a cor está só nos sapatos. O tom mais fechado deixa o visual mais arrumado e chique. Isso facilita a vida no dia a dia e não tem muito erro", resume ele, aos risos, garantindo que tem mania de comprar meias, cuecas, chapéus e óculos de sol. "Não sou tão consumista, mas, se entrar em uma loja, vou acabar comprando meia e cueca na cor preta. É uma mania".

Guarda-roupa com marcas de luxo
Na época de modelo, Jesus acabou conhecendo os estilistas mais requisitados do cenário fashion e desfilou nas semanas de moda de Milão e Paris. Com isso, passou a se interessar sobre o corte das roupas e materiais. "Gosto da roupa que me veste bem e não precisa ser necessariamente de marca de luxo. Como trabalhei com muitos dos estilistas, acabei me apaixonando e entendendo mais sobre o assunto. Acabei conhecendo, comprando e ganhando muita coisa", diz ele, que tem peças caras e exclusivas de grifes como Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Burberry, Ermenegildo Zegna e Armani.




Apesar de ter peças extravagantes no armário, Jesus afirma usar tudo misturado e não ligar muito para a opinião dos amigos. "Moda para mim é você saber imprimir sua personalidade na hora de se vestir. O tênis que ganhei do rapper Swizz Beatz, marido da cantora Alicia Keys, pode parecer carnavalesco ou exagerado no Brasil. Mas lá fora é muito comum e eu não me limito em usar”, diz ele, confirmando que peça da grife Louboutin é confortável.
DJ lista seu top 10 - e não inclui Madonna
Com agenda fechada para tocar em festas de réveillon e até no carnaval de 2016 Brasil afora, Jesus abre sua setlist e aponta os melhores artistas dos últimos anos. "Independente da festa, da cidade ou do país, sempre toco a música 'Rhythm Of The Nigh'. É um clássico que bomba em qualquer lugar do mundo", conta ele, que não coloca a rainha do pop Madonna em seu top 10.
"Até já falei isso para ela (Madonna). Não sou muito fã do som dela, sou fã da pessoa que ela é. Não curto pop e não é a minha praia. Mas já toquei algumas versões remix do som dela em algumas festas", revela ele.

E qual teria sido a reação da diva do pop ao ouvir afirmação sincera do carioca na época em que namoram? Aos risos, ele afirma: "Ah, não vou entregar. É meu segredo". Jesus garante ainda que sobraram bons sentimentos do relacionamento. "Mantenho contato com ela. É minha amiga até hoje", confirma ele.
'Estou ali para trabalhar e não para azarar'
O rótulo de ex-namorado de Madonna não incomoda o rapaz: "Seria muito hipócrita dizer que me incomoda. Ela faz parte da minha vida, da minha história e não tenho nenhum problema com isso", afirma Jesus, que não confirma estar namorando, mas também não se define como solteiro. "Estou enrolado (risos). Adoro namorar, mas a mulher precisa entender o meu trabalho. O homem, quando quer aprontar, vai fazer independente do lugar. Não é porque trabalho na noite que vou trair. Estou ali para trabalhar e não para azarar", garante ele, que está conhecendo melhor uma modelo com quem fotografou uma campanha recentemente.

"Claro que  às vezes rola da mulher chegar e puxar papo no meio da festa. Hoje elas estão com mais atitude e já acabei ficando com uma menina que estava no meu show. Acontece com quem está solteiro", ressalta ele, que aproveita o tempo livre para estudar Artes Cênicas com o coach Andre Monteiro. "Não desisti da carreira de modelo e ator, mas quero estar preparado para quando um personagem especial aparecer para a TV ou cinema", revela.





























Guarda roupa de Jesus Luz: grifes como Burberry, H.Stern, Dolce e Gabbana, Armanin, Louis Vuitton, Louboutim e Ermenegildo Zegna ganham destaque na hora do DJ carioca se vestir (Foto: EGO)

FONTE: SITE EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário