sábado, 4 de outubro de 2014

DJ Jesus Luz está entre as atrações de camarote da Oktoberfest 2014


 
        O DJ Jesus Luz é uma das atrações confirmadas de um camarote da Oktoberfest 2014, que acontece entre os dias 8 e 26 de outubro em Blumenau, no Vale do Itajaí. Também haverá Pocket Shows de A Liga, além de atrações com o DJ Residente, Herbert Medeiros, Édio e Thiago, MC Sapão, Melanina Carioca, Sonido Clube, Rubens Daniel, Sambaí e Wilson Sideral.
        O camarote funciona de 9 até 25 de outubro e terá ainda bebidas, gastronomia típica alemã, segurança privada e presença de celebridades. As vendas para ter acesso ao espaço já iniciaram na internet através do link  (http://www.blueticket.com.br/grupo/Camarote-Brahma)
        Os preços dos pratos e lanches que serão servidos durante a Oktoberfest foram divulgados na quarta (17).(Confiram preços através do link http://www.oktoberfestblumenau.com.br/oktoberfest/noticias/divulgados-os-precos-dos-pratos-e-lanches-servidos-na-31-oktoberfest) Dos 50 itens comercializados pelas empresas licitadas da festa, 70% tiveram o valor alterado em relação ao ano passado. Nos pontos de venda fixos do Parque Vila Germânica, 46 dos 62 produtos ofertados mantiveram os preços.
       A revisão nos valores teve como base o acompanhamento do aumento inflacionário no período e as solicitações dos pontos de vendas. O preço das bebidas da festa foi divulgado na terça (16) e pode ser acessada no link http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/oktoberfest/2014/noticia/2014/09/precos-das-bebidas-da-oktoberfest-sao-divulgados-em-blumenau.html. Não percam a 31ª edição da Oktoberfest.

FONTE: SITE G1 (ADAPTADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário