sábado, 18 de outubro de 2014

Confraria Club reabre suas portas em Florianópolis com Jesus Luz e Andy Redanka


      Um dos endereços mais disputados da cena noturna catarinense, o Confraria Club, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, reabre suas portas com uma série de novidades apresentadas pelo novo grupo gestor formado pelos empresários Domingos Filho, Lucas Nummer e Tiago Santos, e que promete surpreender baladeiros de todas as idades. Para marcar o início deste novo ciclo, a programação já começa com a presença de dois DJs famosos na cena eletrônica: Jesus Luz e Andy Redanka (Inglaterra), que se apresentam nos próximos dias 24 e 25, respectivamente.
Com uma agenda de eventos semanal reciclada e bastante diversificada, o Confraria Club tem o objetivo de voltar a ser um dos melhores clubs do País, indo além da programação musical, mas também apresentando um novo layout da pista, bares, lounge, espaço “La Suite” e um deck de entrada. De acordo com o empresário Lucas Nummer, o público pode esperar uma casa totalmente reformulada, com uma equipe renovada. “Além da programação musical de extrema qualidade, com o resgate de festas que marcaram o Confraria, nosso foco estará no atendimento eficaz e cortês em todo o tempo que o cliente permanecer conosco. Para isso, buscamos alguns dos profissionais que já passaram pela casa”, destaca.

Para todos os gostos
       Mesmo apostando em grandes DJs da cena eletrônica, o endereço também terá espaço para outros gêneros musicais. O novo Confraria Club oferecerá ao público uma programação eclética, com destaque para o projeto “Open Format”, que permitirá que diferentes ritmos e estilos musicais sejam contemplados às quintas ou sextas-feiras.
Já as noites de sábado reunirão os melhores DJs do circuito nacional e internacional da e-music, e uma vez por mês um evento voltado para o público adolescente, resgatará o espírito das matinês. Já aos domingos, o Confraria Club realizará, a partir de dezembro, um projeto de entretenimento para a terceira idade.
Novidades também na gastronomia da casa, que também inaugurará um espaço gastronômico, ainda sem data confirmada. De acordo com o sócio Domingos Filho, o público também poderá iniciar a sua noite da casa. “Estamos preparando um lounge para atender àquele público que gosta de sair de casa mais cedo, desfrutar de uma boa gastronomia, tendo a facilidade de emendar uma balada no mesmo espaço. Com certeza é muito mais conforto para o cliente”, destaca.
Os ingressos para todos os eventos confirmados para o Confraria Club poderão ser adquiridos no site e lojas Blueticket

Sobre as primeiras atrações

JesusLuz


Jesus Luz atua na música eletrônica desde 2009. Com grande sucesso internacional, tocou em clubes americanos como o The Boom Boom Room, a Penthouse do Rivington Hotel, Dusk Nightclub em Atlantic City e na Kiss & Fly em NY. Jesus já foi atração em eventos dos maiores nomes do mundo da moda, como Dolce & Gabbana em Milão, Marc Jacobs e Thomas Sabo em Londres, e Valentino em Paris. Após a tour “Feel Love Now” que fez no final de 2013 na Europa, Jesus dá continuidade em 2014, sendo requisitado para as festas mais badaladas da cena eletrônica, como na semana de moda de NY, Cavalli Club Miami no Ultra Music Festival e em praticamente todos os estados do Brasil.





AndyRedanka


Andy Redanka ficou conhecido no Brasil desde o sucesso do remix para “Open Your Eyes”, da banda Snow Patrol. De lá pra cá o DJ e produtor inglês vem conquistando cada vez mais espaço na música eletrônica, e já tem espaço cativo nos melhores clubs brasileiros sempre que está em tour pela América Latina. Já produziu com artistas como Lee Berridge, Danny Tenaglia, Dave Gardner, Fatboy Slim, e foi o DJ oficial da abertura dos shows do U2 durante a turnê “360o”. Recentemente lançou os remixes “Magnificent” e “I’ll Go Crazy If I Dont Go Crazy”, ambas do U2.






programacaonovembro-confraria2014

Serviço:
Confraria Club
Endereço: Rua João Pacheco da Costa, 31, Lagoa da Conceição – Florianópolis
Aberto de quinta à domingo conforme programação, e para eventos particulares
Site: www.confrariaclub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário