sábado, 20 de setembro de 2014

Confiram a entrevista de Jesus Luz para a revista "Colírio Girl"

 
O modelo brasileiro Jesus Luz, que ficou famoso no mundo inteiro depois de ficar com a rainha do pop, bateu um papo exclusivo com a equipe do Colírio Girl e revelou as novidades de sua carreira de DJ, modelo e ator. Jesus também falou de seus projetos, vida pessoal, fãs, preconceito, paternidade, qualidade de vida e claro... MADONNA!
 
COLÍRO GIRL (CG): Como foi estourar na mídia e tornar-se público tão rápido?
JESUS LUZ (JL): Tudo foi acontecendo na minha vida. Quando menos imaginei, já estava estudando em Nova York, depois me tornei DJ e modelo profissional. Fico feliz por tudo ter fluído muito bem e, até hoje, continua muito intenso.
 
CG: Você engatou um relacionamento com Madonna após um ensaio para a revista W Magazine onde apareceu em fotos com nu frontal. Foi difícil fazer as fotos? Se envergonhou pela Madonna estar ali e por se conhecerem pouco?
JL: Fui extremamente profissional.
 
CG: Como tudo começou?
JL: No início, era tudo muito distante. Era novo, não tinha experiência como modelo, estuda e precisava trabalhar para pagar os custos com a faculdade e cursos como na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Consegui o meu primeiro trabalho desfilando para uma marca no Fashion Rio, depois veio a W Magazine e o São Paulo Fashion Week, ao lado da Gisele Bündchen. Em seguida, comecei o meu trabalho como DJ. Sempre tive muitos amigos que já trabalhavam nessa área. Quando era mais novo curtia rock, mas fui apresentado à música eletrônica e me apaixonei. Atualmente, um dos meus objetivos é levar felicidade e música para as pessoas. Esse sempre foi meu sonho.
 
CG: O que mais gosta de fazer? Ser DJ, ator ou modelo?
JL: Sinto-me muito bem nas três profissões. Hoje, digo que estou no meu momento DJ, viajando por todo o Brasil e em algumas cidades do exterior com minha turnê “Feel love now 2014”. Apresento-me também ao lado do DJ L´adour, no projeto “Legends”. Além disso, e sempre que possível, fotografo para algumas campanhas como modelo. Muitos desfiles terminam em festa, e acabo fazendo os dois.
 
 
CG: No ano de 2012, foi publicada uma matéria mencionando que sofreu preconceito dos atores da Rede Globo por ser escalado para o remake da novela Guerra dos Sexos. Isso é fato?
JL: Sinceramente, se existiu alguma coisa nesse sentido, nunca percebi. Pelo contrário, sempre fui bem recebido por todos com muito respeito, carinho e suporte.
 
CG: Como DJ, e tocando nas melhores boates no mundo, você sai com muitas mulheres na noitada?
JL: Isso só Deus sabe. (Risos)

CG: O que uma fã já fez de loucura por você?
JL: Lembro que teve uma ocasião que duas meninas subiram no palco e não queriam descer de jeito nenhum.
 
CG: O que faz para manter o corpo?
JL: Procuro manter uma rotina de malhação e de dieta, priorizando sempre uma alimentação mais saudável. Também prático esportes como o flyboard, wakeboard e o crossfit, na praia. Além disso, gosto de subir a Pedra da Gávea, que é um treino intenso.
 
CG: Quando sobe na passarela ou quando vai tocar na balada. O que te deixa com frio na barriga?
JL: Na hora de tocar, sinto algo diferente. Mais os dois me deixam um pouco nervoso.
 
CG: Sobre a Madonna [...] O que mais admira nela?
JL: A determinação.

CG: Hoje com 27 anos, pensa em casar e ter filhos?
JL: Com certeza, acho que esse é um dos caminhos para a felicidade, mas como estou me dedicando muito na minha carreira, acho melhor esperar um pouco mais.

CG: Fontes apontam que você pode ter uma filha de nove anos sem se quer saber (risos). A menina seria fruto de uma noite de amor sua com a psicóloga Camila Lopes. Isso é verdade? Existe essa possibilidade?
JL: Como eu já comentei antes para outros veículos, essa possibilidade não existe.
 
CG: Qual foi a maior loucura por amor que você já fez?
JL: Comecei a namorar uma vez, em uma semana.
 
CG: Como foi sua primeira vez e quantos anos você tinha?
JL: Foi aos 17 anos e complicado (risos).
 
CG: No sexo, você gosta de algo mais agressivo ou mais tranqüilo?
JL: Isso é muito pessoal gente, mas varia com certeza.
 
CG: Entre quatro paredes, vale tudo? O que não vale para você?
JL: Também é muito pessoal, mas não vale fingir.
 
CG: O que mais gosta durante o sexo?
JL: Que seja verdadeiro.
 
CG: Qual seu objetivo na vida?
JL: Levar amor a todos através da arte e poder um dia ajudar pessoas necessitadas em grandes proporções.
 
CG: Qual seu maior medo?
JL: De perder o meu entusiasmo para a vida.
 
CG: Quais seus projetos daqui para frente?
JL: Estamos finalizando o meu próximo álbum e fechando novas parcerias nas produções musicais.
 
CG: Quem você deseja ver em um ensaio na capa do Colírio Girl?
JL: Não vou me comprometer, a lista seria grande (risos).
 
FONTE: Revista Colírio Girl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário