terça-feira, 24 de setembro de 2013

Jesus Luz sobre rotina para "Dança dos Famosos" na Itália: "Dieta e sem baladas"

    Jesus Luz aproveitou uma folga nos preparativos do “Ballando con le stelle 2013”, do canal Rai Uno, para fazer um ensaio em um dos principais pontos turísticos de Roma, o Coliseu. Nas fotos, Jesus brincou de encarnar um gladiador romano com uma máscara. Na tarde dessa segunda-feira (23), ele voltou a ensaiar para o programa, que tem estreia prevista para outubro.




    Em entrevista ao iG , Jesus falou sobre sua rotina no país. "Ensaio para a dança duas horas durante o dia, e, às vezes, uma hora à noite para reforçar. Treino musculação todos os dias, mas estou pegando leve para ficar com os movimentos leves na dança", falou sobre a preparação física." Além disso, estou fazendo dieta e sem baladas", emendou ele, que comentou estar viajando na companhia "do empresário, do agente internacional e de Deus".

(Jesus Luz e Milly Carlucci, apresentadora da atração)

 
 

"Estou me sentindo honrado de representar o Brasil no programa de maior audiência da TV italiana. Ao mesmo tempo, estou morrendo de saudades da minha família, amigos e meus filhos, os cães. É muito difícil ficar longe da nossa zona de conforto, mas sei que é por um período. Me sinto um cigano desde pequeno e minha inquietude me faz viajar", finalizou.
Jesus já conheceu alguns dos seus concorrentes do programa, entre eles está a Miss Itália, Francesca Testasecca , e a atriz renomada em Hollywood Nastassja Kinski . "A expectativa é grande para a estreia do programa e o ambiente aqui na Itália está ótimo!”, disse Jesus, em entrevista à apresentadora da atração, Milly Carlucci .
 
                                                        FONTE: SITE IG GENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário