sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Jesus Luz ensaia forte para Dança dos Famosos italiana: "O mais difícil será o tango"

Jesus Luz está mesmo empenhado em fazer bonito no Ballando con le Stelle, a versão italiana do programa Dança dos Famosos. Na quinta-feira, 26, e na sexta-feira, 27, o modelo, DJ e ator publicou diversas fotos em que aparece ensaiando com sua professora no programa, Agnese Junkure.

 
"Forza", escreveu, na legenda de uma das imagens. Em entrevista à CARAS Online, Jesus contou como foi selecionado para a atração. "O programa entrou em contato com meu agente internacional por eu já ter feito vários trabalhos como DJ e modelo. Inclusive, ano passado, toquei várias vezes no interior da Itália e já desfilei para grifes italianas", explicou o modelo.
O ator contou ainda que a afinidade com a dança vem de família. "Gosto muito de dançar, mas  nunca dancei profissionalmente. Meus pais sempre dançaram e eu acho muito bacana", afirmou o DJ e ator, que já elegeu o ritmo em que, acredita, terá mais dificuldades. "Acho que o mais difícil será o tango", avaliou.
 
 
Ballando con le Stelle é exibido pelo canal italiano Rai Uno. O programa vai durar cerca de 10 semanas, tempo em que Jesus ficará morando na Itália.
                                                      
                                                    FONTE: SITE CARAS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário