domingo, 11 de agosto de 2013

Jesus Luz vai passar temporada na Itália para participar do 'Ballando con le Stelle'

Jesus Luz (Foto: Divulgação)

Jesus Luz se prepara para encarar mais um desafio profissional. O modelo, ator e DJ está confirmado no casting do reality show Ballando con le Stelle, versão italiana da Dança dos Famosos, quadro exibido no Domigão do Faustão. Por conta da competição internacional, ele se mudará temporariamente para a cidade de Roma, na Itália, no início de setembro. A atração tem início previsto para o fim do mesmo mês.
Ao site da QUEM, Jesus falou sobre as expectativas para o programa:

>> Proposta
"O convite surgiu com a repercussão do meu trabalho no exterior. Inclusive no ano passado, toquei várias vezes no interior da Itália e já desfilei para marcas como Dolce & Gabbana e Gucci. Então, a produção do programa entrou em contato com meu agente internacional."

>> Dança
"Os ensaios ainda não começaram", afirmou Jesus Luz, que também contou quais ritmos acredita que terá mais dificuldade e facilidade. "Acho o tango difícil. É um ritmo que tem passos mais marcados. Por ser brasileiro, acredito que terei facilidade com o samba, que é um ritmo nosso."

>> Vida na Itália
"Vou morar em Roma. Adoro comida italiana. Já fui algumas vezes à Itália e um dos meus prazeres lá é me deliciar com a culinária italiana. Gosto muito de risoto com cogumelos e azeite."

FONTE: Site Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário