quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jesus Luz fala com exclusividade ao site "Revista com tudo", sobre sua ida para Itália

   Jesus Luz está de malas prontas para Europa,onde irá participar da versão italiana da Dança dos Famosos. Antes de encarar o desafio de dançar para os italianos,Jesus falou ao RCT com exclusividade da expectativa para participar do programa.
   Ele também falou da experiência que teve ao atuar na novela Guerra dos Sexos, e do quanto deseja crescer como ator.
   O teatro também é um dos alvos desse carioca, que não foge dos desafios e não esconde sua vontade de atuar em Hollywood.

 
Confira nosso bate-papo com Jesus Luz:

RCTRecentemente você fez seu primeiro trabalho como ator na novela Guerra dos Sexos,como foi essa experiência de atuar ao lado de nomes como Tony Ramos e Irene Ravache?
JL –  Foi uma experiência maravilhosa!!! Nunca imaginei trabalhar ao lado de grandes atores como o Tony e a Irene. Com certeza, atuar com eles foi muito importante para o meu aprendizado.

RCT - Pretende fazer teatro?
JL - Estou aberto para todo tipo de trabalho nessa área, mas o meu foco agora é o Dança dos Famosos, na Itália.

RCT - Você está embarcando para Itália, onde vai participar da Dança dos Famosos, como surgiu o convite?
JL - Surgiu com a repercussão do meu trabalho lá fora e, principalmente na Itália, onde toquei várias vezes no ano passado, e também já desfilei para importantes marcas como Dolce & Gabbana e Gucci. A partir daí, a produção do programa procurou o meu agente internacional.

RCT - Você pretende seguir uma carreira internacional?
JL - Com certeza está nos meus planos.


RCT -  Já pensou em Hollywood?
JL - Acho que é o sonho de todo ator que quer trilhar uma carreira internacional.

RCT -  Suas fãs querem saber, como anda o coração?
JL -Está ótimo, batendo a mil na expectativa para a viagem!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário