terça-feira, 9 de abril de 2013

Jesus Luz e Antonia Morais comemoram química dentro e fora das telinhas

                   
Antonia Morais e Jesus Luz: uma  bela dupla de estreantes (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)Antonia Morais e Jesus Luz: uma bela dupla de estreantes (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Os dois são lindos, jovens e talentosos.  Em Guerra dos Sexos, Ronaldo e Isadora chegaram de mansinho e foram ganhando destaque. Na vida real, além do sucesso de seus personagens, os atores Jesus Luz e Antonia Morais experimentam juntos aquele friozinho na barriga que toda grande estreia causa.
“Estou aprendendo coisas todos os dias. A gente acha que é tudo muito na teoria, mas na prática a gente aprende muita coisa. É tudo muito rápido e temos que nos adaptar a este tempo”, conta Antonia, que antes de ‘Guerra’ havia feito uma participação no episódio “A Mãe da Barra”, da série As Brasileiras. Para Jesus, não é diferente. Modelo internacional e DJ, o gato está realizado com este novo desafio, o primeiro como ator: “Está sendo maravilhoso, é o que eu quero para a minha vida. Sempre quis ser ator. Comecei a ser modelo para pagar cursos de ator”, revela ele, que também tem uma música sua na trilha internacional da novela.

Sucesso como Ronaldo e Isadora, a dupla também tem química fora da telinha (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)Sucesso como Ronaldo e Isadora, a dupla também tem química fora da telinha
(Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
 
Os dois têm motivos de sobra para comemorar. Depois de muitas brigas e trocas de ofensas na trama, o romance de Isadora e Ronaldo ganha cada vez mais espaço, o que só comprova a química entre os atores. Para Antonia, fazer seu debut em novelas ao lado de outro “calouro” foi um ponto positivo e a deixou bem mais à vontade para atuar: “Eu achei bom iniciar em novelas com ele, porque não me senti tão pressionada. Acho que começar com uma pessoa que também está no início tem a vantagem de subirmos os degraus juntos e irmos aprendendo pouco a pouco.”
Disciplina e parceria não faltam para esta dupla dinâmica: “A gente troca muitas ideias para poder trabalhar bem e fazer o melhor. Chegamos mais cedo para estudar bem as cenas. Tem umas mais complicadas, mas a gente se entende e tudo dá certo”, conta Jesus. Para a filha da atriz Gloria Pires, esta troca está sendo ótima: “As nossas dúvidas são mais ou menos parecidas e a gente acaba aprendendo junto. Nos empenhamos bastante e já temos certa intimidade em cena. Ele é um grande amigo.”
E o que será que Silvio de Abreu prepara para o desfecho de Isadora e Ronaldo? Jesus faz sua aposta: “Quero que ele seja feliz e, se ele realmente está apaixonado pela Isadora, quero que ele fique com ela”.

FONTE:SITE OFICIAL DA NOVELA "GUERRA DOS SEXOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário