Jesus já consegue fazer manobras e dar saltos de até 1 metro de altura
     Faça chuva ou faça sol, se há uma brecha na agenda de Jesus Luz, 26 anos, ele a usa para deslizar na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, em momentos radicais de wakeboard, esporte praticado na água com uma prancha presa aos pés e puxada por uma lancha. “Já tem dois anos que faço wake. Aprendi com um instrutor e agora consigo até dar saltos de 1 metrinho”, empolga-se Jesus, que ganhou fama há pouco mais de quatro anos ao se tornar namorado da popstar Madonna, 54. A partir daí, a vida do então modelo mudou. Tornou-se também DJ e, mais recentemente, ator - estreou na novela Guerra dos Sexos como o empresário Ronaldo.
      Jesus sabe que sua carreira, para sempre, estará atrelada à imagem da ex-namorada. “Sou grato e feliz por Madonna fazer parte da minha história'', afirma sem ir muito além sobre o assunto. Mas quando o tema é assédio, o ator afirma que sempre administrou este tipo de comportamento por parte das pessoas, sejam mulheres ou homens. “Eu tenho isso desde antes de ser famoso. Assédio de homem, eu acho normal. Eu só sorrio de volta, digo ‘valeu, obrigado’ e saio. O que sempre acontece comigo é colocarem a mão na minha bunda, mas eu nunca olho para trás. É difícil saber se é homem, mulher. Não dá para ver quem foi”, conta ele em tom bem-humorado.
      Com carreira de DJ internacional, Jesus está muito feliz como ator, mas nem sonha em se desligar do trabalho musical. “Ganho muito mais dinheiro como DJ do que qualquer outra coisa”, garante.