terça-feira, 12 de março de 2013

Jesus Luz se dedica à novela, mas afirma: 'Sempre dá tempo para namorar'


Em seu primeiro papel numa novela, Jesus Luz diz estar mais seguro e confortável em cena. DJ e ex-namorado de Madonna, ele interpreta Ronaldo em "Guerra dos sexos" e afirma que cada vez se identifica mais com o personagem. Na história de Silvio de Abreu, ele vive um romance de gato e rato com Isadora (Antonia Morais).
- Ele é determinado, como eu, e essa parceria com a Antonia tem sido ótima. Nos tornamos amigos e essa cumplicidade transparece na novela. Espero que os personagens se acertem e terminem juntos - torce.
A dedicação ao papel, entretanto, não é exclusiva. Entre uma gravação e outra, o rapaz encontra tempo também para as pick-ups e passarelas. Modelo e DJ, Jesus não pretende abrir mão de nada no momento e afirma que há tempo para tudo:
- Há momentos em que focamos mais em um ou outro projeto. Agora, estou com a atenção mais voltada para a novela, mas sempre que consigo tiro fotos ou faço shows - diz jesus, no momento, solteiro: - Eu só namoro quando vale muito a pena, tenho que estar realmente envolvido. Sempre tenho tempo para namorar, mas no momento não tenho ninguém especial.

Fonte: SITE "Patrícia Kogut"

Nenhum comentário:

Postar um comentário