terça-feira, 12 de março de 2013

'Está tudo sendo regado' diz Jesus Luz sobre carreira no "Encontro com Fátima Bernardes"

Jesus Luz (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Jesus Luz está no céu. O modelo, Dj, e agora ator, está vivendo um momento especial na vida profissional. No ar como o Ronaldo, de Guerra dos Sexos, ele vive seu primeiro papel na TV e bateu um papo sobre a carreira nos bastidores do Encontro. “Está sendo maravilhoso. Eu sempre busquei atuar, desde adolescente. Já tinha estudado teatro, fiz cursos... Mas foram acontecendo outras coisas, a carreira de modelo deu certo. Na verdade, eu trabalhava como modelo para pagar meu curso de teatro. O lance da música também, mas tudo aconteceu para me trazer de volta a isso”, explicou ele, com brilho nos olhos.
Mesmo com a rotina intensa de gravações, Jesus consegue conciliar as três profissões e não pretende abandonar nenhuma delas. “Não tenho tempo de ter saudade de nada, porque sempre faço catálogos, shows. Claro que estou me dedicando mais à novela, mas não deixei de fazer nada. Está tudo sendo regado”, contou ele. Na trama das 19h, Jesus contracena com a também iniciante Antonia Morais, de quem acabou ficando amigo: “Nós temos uma química muito boa. Ela é uma menina educadíssima, gentil. A gente estuda bastante junto. Está sendo ótimo. E ainda temos a nossa amizade, que faz as coisas fluírem em cena”.
Nas pistas, em fotos ou na TV, a verdade é que Jesus Luz é muso da mulherada. Mas, para manter o corpão sarado, o galã foge das academias. “Gosto de ter um estilo de vida saudável, que me traga bem estar. Não gosto de fazer tratamentos estéticos, nada disso. Gosto de fazer trilha, nadar, correr na praia. Gosto de wakeboard, que é um esporte que perde bastante caloria”, contou.

Fonte:Site oficial do programa "Encontro com Fátima Bernardes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário