sábado, 23 de fevereiro de 2013

'Uma menina educadíssima, gentil', diz Jesus Luz sobre Antônia Morais

    
     Durante o desfile das campeãs do último sábado, 16, no Rio de Janeiro, Jesus Luz falou de seu trabalho em 'Guerra dos Sexos' e elogiou a colega de elenco Antonia Morais.
     Solteiro, Jesus Luz conferiu na noite deste sábado, 16, no Rio de Janeiro, o desfile das campeãs do carnaval 2013. "Adoro o clima do camarote, a gente só vê isso no Brasil. Quanto mais viajo, mais tenho certeza disso. Nunca desfilei, ia esse ano, mas não deu, por conta de alguma coisa, acho que uma viagem, não lembro. Tenho vontade, um dia vou desfilar", revelou.
     O modelo falou de sua participação em Guerra dos Sexos, onde interpreta Ronaldo, e foi só elogios à colega de elenco Antonia Morais (20). "Antonia é uma pessoa maravilhosa, um privilégio a gente começar junto, tem aquela coisa de primeira vez. Uma menina educadíssima, gentil", declarou o rapaz que faz par romântico com a filha de Gloria Pires.
     Sobre a carreira de ator, Jesus disse: "Tenho sempre que melhorar e evoluir, mas estou feliz, satisfeito com meu trabalho. Não estou frustrado, estou com uma sensação de estar progredindo. Todo dia aprendo uma coisa".

FONTE:CARAS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário