terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Jesus Luz continua amigo de Madonna e revela: já tem vontade de ter filhos


 
A novela das 19h “Guerra dos sexos”, a primeira de Jesus Luz, está somando o ofício de ator a um currículo em que já constavam as ocupações de DJ e modelo. Mas foi como namorado de Madonna que o carioca saiu do anonimato em 2009. Jesus diz que ser lembrado pelo relacionamento que teve com a diva pop não o incomoda.
- É parte da minha história. Continuamos bons amigos. (Com o relacionamento) aprendi a acreditar mais em mim mesmo – diz ele.
Jesus namora há alguns meses a empresária portuguesa Liliana Prior e confessa que já cogita ter filhos.
- Sabe que já começo a pensar nisso? Essa vontade aumenta quando vejo alguma criança na rua, mas sinceramente acho que hoje ainda não tenho condições de ser pai. Para isso, tem que ter muita responsabilidade, educar e estar presente. Atualmente, a minha dedicação é total para a minha carreira, acho melhor esperar.
Enquanto o momento não chega, Jesus vai praticando com os cachorros, Popeye (um bulldog inglês), Pandora (pastor alemão) e Einstein (mini schnauzer branco).Para completar a "família", tem Zeus, o caçula da raça border collie.
- Passeio na rua com eles e gosto de correr na orla com a Pandora. O Einstein fica mais em casa, mas um tem ciúme do outro. O Popeye é mais sedentário, mas procuro ajudar fazendo brincadeiras para estimulá-lo a correr e não ficar deitado por tanto tempo. Todos têm adestrador e passeador.
Jesus fez testes para interpretar Ronaldo, um ex-namorado de Juliana (Mariana Ximenes), depois que o autor Silvio de Abreu o viu no "Programa do Jô". Sobre seu desempenho, o rapaz é modesto.
- Sempre acho que pode ficar melhor, mas estou feliz – declara o ator, que faz aulas com fonoaudióloga e de expressão corporal com Ana Kfouri.
Jesus admite que esperava críticas.
- Achei que seriam mais incisivos, mas só tenho ouvido coisas positivas. E hoje me considero mais preparado para receber as críticas porque sei que elas vão surgir.
Ele conta que tenta conciliar a carreira de modelo com a de ator.
- Gravo a novela, fotografo para campanhas e me apresento pelo Brasil e exterior como DJ. Assinei contrato com a Universal Music e vou lançar meu segundo CD no ano que vem, que terá a música “Feel love now”, interpretada pela cantora americana Miss Palmer. Essa canção é o tema do meu personagem com a Juliana na novela.

                          Jesus Luz com o bulldog inglês Popeye (Foto: Arquivo pessoal)


                              Jesus Luz com Mariana Ximenes em"Guerra dos Sexos"

FONTE:SITE "PATRÍCIA KOGUT"

Nenhum comentário:

Postar um comentário